Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Alteração ao trânsito na Rua do Foral em Oliveira do Bairro

No âmbito das obras de execução do troço 3, Centro da Cidade, da “Nova Alameda”, urge a necessidade de proceder ao rebaixamento das infraestruturas da PT, o que implica o corte total, ou parcial, do arruamento compreendido entre o Tribunal de Família e Menores (casa verde) e os semáforos (a sul; entroncamento com a rua Cândido dos Reis), entre os dias 9 e 23 de julho.

Como alternativa de circulação para quem pretende deslocar-se para sul (direção Sangalhos) e vice-versa, propõe-se a Rua São Sebastião.

Neste período, e em virtude das medidas de segurança impostas nestas situações, ainda que seja permitido o acesso pedonal, será proibido estacionar em toda a extensão do troço interdito, bem como em frente à Biblioteca Municipal, ao Quiosque da Avenida e ao Clube de Vídeo, para que seja possível garantir maior fluidez de trânsito nas imediações.

Para estacionamento de viaturas a alternativa passa por recorrer ao estacionamento entre o tribunal de família e menores e o edifício público ou ao longo da Avenida Abílio Pereira Pinto.
A autarquia volta a pedir a compreensão de todos, com especial aos moradores e comerciantes desta rua, e garante que vai fazer tudo o que está ao seu alcance para que a intervenção no troço do centro da cidade decorra da forma mais célere possível.