Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Alteração ao trânsito na Rua do Foral em Oliveira do Bairro

No âmbito das obras de execução do troço 3, Centro da Cidade, da “Nova Alameda”, urge a necessidade de proceder ao rebaixamento das infraestruturas da PT, o que implica o corte total, ou parcial, do arruamento compreendido entre o Tribunal de Família e Menores (casa verde) e os semáforos (a sul; entroncamento com a rua Cândido dos Reis), entre os dias 9 e 23 de julho.

Como alternativa de circulação para quem pretende deslocar-se para sul (direção Sangalhos) e vice-versa, propõe-se a Rua São Sebastião.

Neste período, e em virtude das medidas de segurança impostas nestas situações, ainda que seja permitido o acesso pedonal, será proibido estacionar em toda a extensão do troço interdito, bem como em frente à Biblioteca Municipal, ao Quiosque da Avenida e ao Clube de Vídeo, para que seja possível garantir maior fluidez de trânsito nas imediações.

Para estacionamento de viaturas a alternativa passa por recorrer ao estacionamento entre o tribunal de família e menores e o edifício público ou ao longo da Avenida Abílio Pereira Pinto.
A autarquia volta a pedir a compreensão de todos, com especial aos moradores e comerciantes desta rua, e garante que vai fazer tudo o que está ao seu alcance para que a intervenção no troço do centro da cidade decorra da forma mais célere possível.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Acredita na Astrologia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com