Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Bombeiros Voluntários aprovam Plano de Atividades e Orçamento para 2014

No passado dia 29 de novembro, os Bombeiros Voluntários de Anadia realizaram na sua sede uma Assembleia Geral Extraordinária, para discutirem e aprovarem o Orçamento e Plano de Atividades para 2014.
No presente ano, a Direção procurou sempre gerir os destinos da Associação sem regatear esforços, mesmo com as dificuldades consequentes da realidade e conjuntura económica atual, tais como, a diminuição do transporte de doentes (a principal fonte de receitas), o aumento dos combustíveis, a subida de preço dos equipamentos e fardamentos, etc..
Deste modo, são conhecidos os constrangimentos com que se vai debatendo, mas é com muito orgulho que todo o seu corpo de bombeiros continua a dignificar o concelho através do seu empenho, trabalho e dedicação nos serviços que presta à população quando é solicitado.
Assim sendo, a reunião decorreu normalmente havendo algumas intervenções dos seus associados, em que os dois assuntos da ordem de trabalhos foram inevitavelmente aprovados por unanimidade, e foi por todos reconhecido, o esforço do elenco diretivo, que tem feito tanto com tão pouco.
Durante a mesma fez-se um voto de pesar pela morte de Lopo de Sousa Freitas, antigo associado, através de um sentido minuto de silêncio.
Paulo Cardoso