Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Álvaro Ferreira é o novo presidente da JSD

Álvaro Ferreira é o novo presidente da Comissão Política Concelhia da JSD de Oliveira do Bairro. As eleições decorreram, no passado dia 11, tendo sido eleita a lista presidida por Álvaro Ferreira para a Comissão Política e por Renato Almeida para a Mesa do Plenário.
A acompanhar Álvaro Ferreira, estão como vice-presidentes, Fábio Almeida (Oliveira do Bairro), Bruno Ribeiro (Palhaça) e Susana Nunes (Bustos), secretária, Liliana Santos (Mamarrosa), vogais, André Cardoso (Oiã), Mónica Silva (Palhaça), Leandro Claro (Mamarrosa), Fernando Espadilha (Bustos), Catarina Silva (Oiã), Fábio Tarrafo (Palhaça) e Nuno Vilarinho (Oliveira do Bairro) e como não efetivos deste órgão, Luís Barreiro (Bustos), Mauro Santiago (Oliveira do Bairro) e Liliana Tribuna (Mamarrosa).
Renato Almeida tem como vice-presidente, Jannet Cruz (Bustos), e como Secretário, Rafael Pereira (Troviscal). Foram eleitos membros não efetivos da Assembleia, Jéssica Dias (Oiã) e Mónica Santos (Mamarrosa).
Para além deste ato eleitoral, decorreu a eleição para os delegados ao 2.º Congresso Regional da JSD de Aveiro, a realizar no dia 26 deste mês. Assim sendo, Oliveira do Bairro será representado por Fábio Almeida, Alberto Zenha Martins e Susana Nunes como delegados efetivos e por Bruno Ribeiro, Liliana Santos e Andreia Almeida como suplentes.