Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Espetáculo solidário a favor da APPACDM

A Universidade Sénior da Curia está a organizar uma série de quatro espetáculos solidários no Cineteatro de Anadia para angariar fundos que revertem a favor da APPACDM de Anadia.
O primeiro destes espetáculos realiza-se na próxima sexta-feira, dia 21, pelas 21h e terá em palco a Big Band da Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro.
Os bilhetes têm um custo de cinco euros.
No ano passado, mais de 800 pessoas assistiram aos cinco concertos organizados pela Universidade Sénior. As receitas de bilheteira geraram dois mil e quinhentos euros, distribuídos pela Liga Portuguesa contra o Cancro – Núcleo de Anadia, Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Anadia e Assistência Médica Internacional (AMI).
Para a realização do Ciclo de Concertos Solidários, a Universidade Sénior dará continuidade às parcerias existentes com a Escola Artística do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro e com a Câmara Municipal de Anadia.
Para mais informações sobre o Ciclo de Concertos Solidários, contactar a Universidade Sénior da Curia através do 231519714.