Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Bairrada Histórica no Espaço Inovação dias 6, 7 e 8 de fevereiro

A 4.ª edição “Bairrada Histórica” – Exposição de Automóveis e Motos Antigas realiza-se nos próximos dias 6, 7 e 8 de fevereiro, no Espaço Inovação, em Vila Verde.
O certame será inaugurado na sexta-feira, dia 6, pelas 19h30 e encerra às 24h. Nos restantes dias abre portas às 10h e encerra no sábado às 0h e no domingo pelas 20h.
Nesta quarta edição, será eleito o melhor clássico restaurado, assim como ainda será atribuído um prémio para o clube com mais clássicos expostos.
Segundo Nuno Francisco, da APOFORNO, “esta edição está muito bem encaminhada, uma vez que, em relação ao ano anterior, já temos o dobro dos carros inscritos”.
Por outro lado, este responsável relembra que as inscrições para a prova de perícia automóvel e para o desfile dos clássicos pelo concelho ainda estão abertas, assim como ainda se aceitam mais inscrições de clássicos.
Todas as informações poderão ser obtidas através do telefone 934185400 ou e-mail: geral@apoforno.pt.

Programa
Sexta-feira – 19h30, inauguração e 24h – encerramento
Sábado – 10h, abertura; 15h, prova de perícia de regularidade e 24h, encerramento
Domingo – 10h, abertura e desfile de automóveis e motos pelo concelho e 20h, encerramento da exposição que neste dia à tarde terá animação dentro do recinto.