Assinar


Desporto

Oliveira do Bairro SC comemora 93.º aniversário e promove a Gala dos Falcões de Ouro

O Oliveira do Bairro Sport Clube vai levar a efeito as comemorações do 93.º aniversário, no fim de semana de 28 e 29 de março. Para dia 28 (sábado), está marcada, para as 10h, a concentração junto à sede do clube para hastear da bandeira e romagem aos cemitérios. Durante o dia haverá os habituais jogos dos escalões de formação. O momento alto do dia será o jantar de aniversário/Gala dos Falcões de Ouro, a realizar na Residencial Estância, pelas 19h30. Este momento irá servir para juntar todo o universo oliveirense e para distinguir os atletas de todas as modalidades do ano 2014, assim como os sócios mais antigos e a atribuição dos Falcões de Ouro. Este jantar terá como ementa, Leitão à Bairrada, e terá muita animação a cargo do OBSCDance e do Grupo Cantares do Silveiro.
As comemorações do 93.º aniversário do Clube terminam com o jogo da equipa sénior no domingo, dia 29, às 15h, com a receção ao Canedo FC.
Neste sentido, a Comissão Administrativa do OBSC tem o grato prazer de convidar todos os sócios, simpatizantes e amigos do Clube para participar no jantar do 93.º aniversário da coletividade, agradecendo, desde já, a sua confirmação para os seguintes contactos: 234746394 / 935762740 ou através do email: obsc@sapo.pt.