Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia Jovem regressa a 11 e 12 de setembro em formato de festival

Anadia Jovem dá nome ao festival com que, nos dias 11 e 12 de setembro, a Câmara Municipal de Anadia assinala o fim das férias de verão e o regresso às aulas, e que terá como palco o recinto da Feira da Vinha e do Vinho, em Anadia.
Retomando o projeto que ensaiou no ano transato, a autarquia está a preparar mais uma grande festa dedicada à música, que conta com a participação de DJs de renome como Dengaz e Carolina Torres, e ainda MC Fly, Hardboys e Double Grooves.
Mas a alteração do figurino da festa deve-se a uma novidade no programa: a realização de um festival de bandas da região, que resulta de uma parceria com a Rádio Província FM 100.8.
Assim, no segundo dia do cartaz, sábado, a partir das 17h, entram em palco diversas bandas que têm, assim, oportunidade de dar a conhecer a sua música a um público mais vasto.
O festival dá continuidade à “Festa Anadia Jovem”, realizada em setembro de 2014, e tem enquadramento na ação de apoio à juventude desenvolvida pela Câmara Municipal de Anadia, integrada no programa “Sentir Anadia”. Tal como no ano anterior, o evento ocorre em estreita relação com o projeto “Cartão Anadia Jovem” e vê renovado o apoio concedido por diversas empresas do concelho. Entre os objetivos do festival contam-se a participação cívica e a mobilização da juventude e dos seus familiares num contexto lúdico, cultural e de convívio.
Os bilhetes terão um preço convidativo (dois euros), com um desconto de 50% para os portadores do Cartão Anadia Jovem.