Assinar
Bairrada // Oliveira do Bairro  

Troviscal:Festa da Fava angaria fundos para as obras da igreja

A igreja Matriz de São Bartolomeu, do Troviscal, está em obras. Numa primeira fase, já concluída, foi feita uma intervenção na parte exterior do templo. Numa segunda fase, a iniciar brevemente, será feita uma intervenção profunda no interior do templo. São obras que tocam o coração de todas as pessoas de boa vontade. Felizmente muitas pessoas, naturais do Troviscal e outras amigas, têm feito chegar os parabéns pela intervenção já realizada.
Esta é a hora de dar as mãos, convergir esforços e arranjar os meios económicos para honrar os compromissos que vão sendo assumidos com as empresas.
Esta é a hora de vencer os egoísmos, os comodismos e abrir os corações para ver mais longe; ver a necessidade e urgência destas obras na casa que a todos diz respeito.
A Festa da Fava é uma iniciativa de angariação de fundos para as obras da igreja que vai congregar pessoas de toda a parte. Comparece, em frente da igreja, a partir das 19h, no dia 29 de Maio.
A partilha, a alegria de todos aqueles que vivem a alegria de se sentirem úteis aos outros tendo gestos de partilha. Que o povo de Troviscal saiba estar grato, marcando presença nesta iniciativa, com todos aqueles que de longe vêm ao nosso encontro!