Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Mais novos com ofertas no Parque Desportivo

Massagens para bebés e adaptação ao meio aquático são duas das ofertas que o Parque Desportivo Municipal tem para famílias com bebés e/ou crianças pequenas no presente ano. As massagens para bebés funcionam às quartas-feiras, às 19h, nas piscinas municipais. A massagem, ou estimulação motora ao bebé, é uma actividade direccionada para os recém nascidos, a partir do 1.º mês, que procura promover o fortalecimento dos laços entre pais e filhos. Neste espaço, os pais adquirem algumas das técnicas de massagens e relaxamento, bastante úteis para lidarem com as cólicas.

As aulas de adaptação ao meio aquático podem ser frequentadas por bebés, a partir dos seis meses, e além de servirem para experiências lúdicas no meio aquático, são também espaço de contacto e diversão entre pais e filhos. O contacto com a água nos primeiros meses ajuda também a favorecer a mobilidade das articulações, a activar a circulação sanguínea, a aumentar a capacidade cardíaca e pulmonar e fortalecer o corpo do bebé ou da criança.

Ao dispor, e de acordo com a idade dos utentes, existem duas classes:
Nemos – seis meses ao ano e meio. Às segundas e quartas-feiras às 18h e sábados às 10h.
Tartarugas – do ano e meio aos dois anos e meio. Às segundas-feiras às 18h45; quartas-feiras das 18h45; sextas-feiras às 18h e sábados às 10h45.

Mais informações através dos telefones 234 746 668 ou por e-mail: desporto@cm-ob.pt