Assinar


Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Iniciativas de Natal para o Comércio Tradicional

A ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada vai promover a segunda edição do Sorteio de Natal nos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro, que decorrerão de 1 a 31 de Dezembro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.

Depois da boa aceitação no ano passado, a ACIB decidiu apostar novamente na realização do Sorteio de Natal, de forma a promover e dinamizar o comércio tradicional incitando os consumidores a fazerem compras no comércio local.

Podem aderir ao Sorteio todos os comerciantes que estejam interessados.

As inscrições deverão ser efectuadas até 25 de Novembro.

Além do Sorteio, a ACIB irá promover mais uma edição do já tradicional Concurso de Montras de Natal dos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro.

O objectivo desta iniciativa é tornar o comércio tradicional mais apelativo durante a época natalícia e embelezar as ruas do concelho no decorrer deste período.

Os concursos abrangem todos os estabelecimentos comerciais dos dois concelhos, estando as inscrições abertas até dia 3 de Dezembro.

Os sorteios têm a autorização do Governo Civil de Aveiro.

Estas iniciativas decorrerão no âmbito do MODCOM e têm o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e de Oliveira do Bairro, da Incograf, do Jornal da Bairrada e do Região Bairradina, bem como o patrocínio das Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e Oliveira do Bairro, Inforsinal, Restaurante 4 Estações, Restaurante Maré Cheia, António Sousa Vela, ElectroSilvério, Hotel Paraíso e Restaurante Dom Rogério Inovação.

Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: relacoespublicas@acib.pt.