Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

Despiste contra muro na Rua do Paraíso faz um morto e dois feridos graves

Um jovem morreu e dois ficaram gravemente feridos na sequência de um despiste de automóvel, ocorrido no domingo, pelas 7h15, na Rua do Paraíso – EM 335, na Palhaça. Os jovens vinham de uma festa na Discoteca Estação da Luz.
As três vítimas, todas na casa dos 20 anos, viajavam numa viatura comercial, de apenas dois lugares, que terá entrado em despiste numa curva. O veículo embateu depois num lancil e chocou contra o muro de uma habitação.
A vítima mortal, Kevin Marques, de 20 anos, natural de Toronto, residente na Vila Nova, Palhaça, que trabalhava numa cafetaria na Universidade de Aveiro, era o condutor do automóvel. Os dois feridos, Bruno Reis e Alexander Martins, residentes na Palhaça e em Bustos, respetivamente, são os feridos graves.
Kevin Marques, o condutor, foi projetado da viatura e teve morte quase imediata. Alexander Martins, o pendura e proprietário do carro, ficou preso pelo cinto de segurança. Bruno Reis, que seguia na parte de trás, também foi cuspido.
Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Aveiro e depois transferidos para Coimbra, enquanto que o corpo de Kevin Marques foi transportado para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro. O funeral de Kevin Marques realizou-se na terça-feira.

Meios. No local do acidente estiveram três corporações de bombeiros, de Oliveira do Bairro, Vagos e Aveiro. No total, 18 bombeiros e oito viaturas prestaram assistência aos sinistrados.
Pedro Fontes da Costa
pedro@jb.pt