Assinar


Aveiro // Região  

Feira de Março sem bilheteira no último fim-de-semana

A Feira de Março 2013 entrou na última semana, encerrando ao público no próximo domingo, dia 28 de Abril, no Parque de Exposições de Aveiro. A Aveiro-Expo, EM e a Comissão Executiva do secular certame decidiram prescindir da cobrança de bilheteira no último fim-de-semana.

Mais de 250 empresas participam na Feira de Março 2013, que volta a dividir-se nos tradicionais sectores de exposição, comercial e de diversão. No sector de exposição participam 160 empresas, divididas pelas áreas da indústria, sector automóvel, cosmética, mobiliário, imobiliário, eventos, construção civil, ventilação industrial, fotografia, produtos ortopédicos, energias renováveis, climatização, decoração, automatismo, entre outras.

O sector comercial (na zona exterior) apresenta 50 empresas/expositores das áreas de restauração, charcutaria, doçaria, farturas, pronto-a-vestir, artesanato, entre outros. Por sua vez, o sector de diversão, um dos maiores parques de diversão do país, apresenta 51 divertimentos (radicais, familiares e infantis).

A Feira de Março é a maior montra económica da região centro e um dos maiores parques de diversões do país e vai manter-se aberta ao público durante mais uma semana.

HORÁRIO:
Sectores Comercial e de Diversão: 10:00 horas à 01:00 hora, todos os dias.

Sector de Exposição (pavilhões e galeria)
Segunda-feira a Quinta-feira das 17h às 23:h;
Sextas-feiras das 17h horas às 23h30;
Sábados das 14h horas às 24h;
Domingos das 14h horas às 22h30;
Feriados das 14h horas às 23h30;