2 gala desporto

Depois do sucesso das duas primeiras edições, o Jornal da Bairrada vai organizar, pela terceira vez consecutiva, e de novo em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, a sua Gala do Desporto.
Esta 3.ª GALA DO DESPORTO JORNAL DA BAIRRADA/CÂMARA MUNICIPAL DE OLIVEIRA DO BAIRRO tem como objetivo reconhecer e premiar publicamente o mérito de atletas, clubes, dirigentes desportivos, treinadores, árbitros e entidades que mais se destacaram na prática das suas modalidades nos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos na época desportiva de 2012/2013. A época compreenderá o período desportivo entre setembro de 2012 a setembro de 2013.

A 3.ª Gala do Desporto terá lugar a 12 de outubro de 2013, em Oliveira do Bairro.

Serão atribuídas 14 categorias de prémios: Atleta do Ano; Revelação do Ano, Treinador do Ano, Equipa do Ano; Dirigente do Ano; Associação Desportiva do Ano; Prémio Dedicação; Prémio Especial do Júri; Prémio Carreira; Prémio Personalidade Desportiva do Ano; Prémio Incentivo; Prémio Memória, Alto Prestígio e Mérito Desportivo.
Os prémios Prémio Especial do Júri; Prémio Carreira e Prémio Memória serão da exclusividade do Júri da Gala.
O público poderá votar em quatro nomeados através do site jb.foradoras.pt até à meia-noite do dia 3 de outubro para as seguintes categorias: Associação Desportiva do Ano, Equipa do Ano, Atleta do Ano, Treinador do Ano e Dirigente do Ano. A votação do público tem em consideração 50%. Os restantes serão avaliados pelo Júri da Gala.

 

Atleta do anoAtribuído ao atleta que na época 2010/2011 se evidenciou em termos desportivos em prol do seu clube.
[addpoll pollid=221039 width=0]

Equipa do anoAtribuído à equipa que teve um desempenho assinalável em termos desportivos ou outro digno de realce. [addpoll pollid=221040 width=0]

Treinador do AnoPrémio ao treinador que desenvolveu um trabalho de relevo ao serviço de um clube dos concelhos de Oliveira do Bairro, Anadia, Águeda, Cantanhede, Mealhada e Vagos, ou noutro que elevou os nomes dos referidos concelhos.
[addpoll pollid=221047 width=0]

Associação Desportiva do AnoEste prémio será atribuído à Associação Desportiva que tenha tido um desempenho de relevo ao nível do fomento e desenvolvimento desportivo e ao nível da sua acção na sociedade civil.
[addpoll pollid=221045 width=0]

Dirigente do ano
Este prémio será atribuído ao dirigente desportivo que tenha desenvolvido um trabalho de relevo no âmbito do dirigismo local.
[addpoll pollid=221046 width=0]