Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro // Palhaça  

PJ de Aveiro detém dois jovens agressores de mãe e filha

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, no dmingo, procedeu à detenção de dois homens, sem qualquer ocupação profissional conhecida, presumíveis autores de um crime de roubo na Palhaça.
O crime sob investigação teve lugar, na madrugada da penúltima quinta-feira, na localidade da Palhaça, tendo os autores, através do arrombamento da porta de entrada de uma habitação, penetrado na mesma e abordado as duas pessoas que lá viviam, subtraindo algum dinheiro e joias existentes no local.
As vítimas, mãe e filha, com 96 e 73 anos de idade, respetivamente, foram manietadas e uma delas agredida a murro, no intuito de facilitar a ação criminosa.
Os detidos, com 21 e 22 anos, na segunda-feira, foram presentes às Autoridades Judiciárias competentes na Comarca do Baixo Vouga para primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de obrigação de apresentações diárias em posto policial.
Acrescente-se que as duas mulheres sofreram ferimentos, tendo sido transportadas pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro para o Hospital de Aveiro.