Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: Filarmonia das Beiras e André Sardet juntos no Cineteatro

A Orquestra Filarmonia das Beiras e André Sardet estarão junto no palco do Cineteatro Anadia para o Concerto de Ano Novo e Reis, que a Câmara Municipal de Anadia vai promover no dia 8 de janeiro (sexta-feira), pelas 21h30.
À semelhança do concerto realizado no início do corrente ano, a Orquestra Filarmonia das Beiras (OFB) vai interpretar as mais conhecidas valsas, polcas e marchas de Strauss, especialmente escolhidas para receber o novo ano em ritmo festivo. Mas, para além de cumprir esta tradição vienense, a OFB partilhará o palco com André Sardet, participando, assim, na celebração dos 20 anos de carreira deste conhecido cantor e compositor.
Assim, sob a direção do maestro António Vassalo Lourenço, a orquestra revisitará as composições de maior sucesso de André Sardet, que este interpretará com o habitual carisma e capacidade de transformar o público em entusiástico interveniente no concerto.
Os bilhetes para este espetáculo já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h às 22h, e no dia do espetáculo, a partir das 14h.