Assinar
Economia // Negócios & Empresas  

Mamarrosa e Oiã: Supermercado Ponto Fresco faz 17 anos mas quem ganha são os clientes

O Ponto Fresco Supermercados, com lojas na Mamarrosa e Oiã, está a assinalar 17 anos de existência, com promoções em vários produtos. O aniversário está a ser comemorado durante um período de três semanas e culmina no próximo dia 23 (sábado), com uma promoção especial de desconto em toda a loja. Tudo “com o propósito de levar aos nossos clientes um comércio de proximidade, moderno e que satisfaça plenamente as suas necessidades”, realça o gerente Rui Reste.
O Ponto Fresco é um supermercado local de proximidade, com ambas as lojas localizadas no concelho de Oliveira do Bairro, contudo os clientes “vêm um pouco de toda a parte, atraídos pela qualidade dos nossos produtos e serviços”. Para além da natural estratégia de negócio, a empresa tem também um princípio social e comunitário muito associado a este tipo de negócio local. Rui Reste afirma que “são valores como o respeito, honestidade, trabalho, valorização da pessoa, segurança e responsabilidade social que tentamos, com o máximo rigor, levar a cabo todos os dias”. “Se conseguirmos fazer com que o cliente sinta estes mesmos valores da empresa é porque estamos no caminho certo”, garante.
Clientes exigentes,
adaptação constante
Rui Reste admite que, no trabalho do dia a dia, a exigência é elevada e isso é demonstrado numa auscultação “atenta e permanente” aos clientes e uma “adaptação constante à nossa forma de trabalho”. Clientes exigentes são para o Ponto Fresco “um constante desafio que nos leva a procurar, modernizar e atualizar os serviços e produtos que disponibilizamos”.
 
Ler mais na edição impressa ou digital