Assinar
Cantanhede

Cantanhede: Vereador sem confiança política do PS vai continuar no cargo

O vereador eleito pelo PS na Câmara de Cantanhede, Gonçalo Aguiar Magalhães, vai continuar em funções depois da Comissão Política Concelhia do PS de Cantanhede lhe ter retirado a confiança política, disse o próprio ao Jornal da Bairrada.

O vereador considera que “o momento em que todos nos encontramos não é apropriado para alimentar questões partidárias” e avança ao JB que “interessa sim, esclarecer os munícipes e, nesse sentido, devo apenas informar que continuarei como vereador independente na Câmara Municipal de Cantanhede. Quanto a uma eventual resposta ou esclarecimento direto à tomada de posição do Partido Socialista, terá lugar, se justificável, numa outra oportunidade”.

Recorde-se que a concelhia do PS decidiu por unanimidade retirar a confinaça política ao vereador em causa, sustentando que “no fato de, ao longo de no presente mandato, o vereador Gonçalo Magalhães ter vindo a tomar sistematicamente posições contrárias aos princípios e à estratégia política delineada pela Concelhia do PS em Cantanhede”, pode ler-se nesta nota, que pode reocrdar aqui.

Daremos conta de todos os desenvolvimentos na edição de 7 de maio do Jornal da Bairrrada.