Assinar


Mealhada

Associação Maravilhas da Mealhada elege orgãos sociais

A Câmara Municipal da Mealhada vai presidir ao primeiro Conselho de Administração (CA) da Associação Maravilhas da Mealhada, a entidade recentemente criada para assumir os destinos, gerir e dinamizar a marca “Água|Pão|Vinho|Leitão – 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada”.
A eleição dos primeiros órgãos sociais da associação teve lugar no dia 22, durante uma assembleia geral que decorreu no Teatro Municipal Messias, no final de uma reunião com produtores e comerciantes destinada a fazer o balanço dos primeiros dois anos do projecto “4 Maravilhas da Mesa da Mealhada” e lançar a nova fase de candidaturas à utilização da marca, que vai decorrer durante o mês de Abril.
Para o Conselho de Administração, que será presidido por um representante da Câmara Municipal da Mealhada, foram, também, eleitos José Rocha (“Churrascaria Rocha”), João Pêga (Escola Profissional da Mealhada), António Selas ( produtor de vinhos) e Noémia Calado (Sociedade Águas de Luso).
A Assembleia Geral ficou constituída por António Navega (“Quinta do Carvalinho), que presidirá, João Paulo (restaurante “Octávio dos Leitões”) e Carlos Alberto (restaurante “Pedro dos Leitões”).
Por sua vez, o Conselho Fiscal será constituído por Nuno Alegre (Hotel Alegre), José Vigário (Caves Messias) e José Pires (Complexo Três Pinheiros).