Assinar
Oliveira do Bairro

Condutor com armas e munições junto aos pés

A GNR de Oliveira do Bairro apreendeu a um indivíduo, de 43 anos, residente em Águeda, que se encontrava a dormir dentro do carro, na penúltima quarta-feira, no Parque do Prego em Perrães, uma caçadeira de canos sobrepostos e serrados, onze cartuchos, uma lâmina de ponta e mola com nove centímetros e uma chave de fendas.

A GNR de Oliveira do Bairro apreendeu a um indivíduo, de 43 anos, residente em Águeda, que se encontrava a dormir dentro do carro, na penúltima quarta-feira, no Parque do Prego em Perrães, uma caçadeira de canos sobrepostos e serrados, onze cartuchos, uma lâmina de ponta e mola com nove centímetros e uma chave de fendas. De acordo com fonte policial, o indivíduo encontrava-se sozinho, a dormir, tendo sido acordado pelos militares depois destes terem observado que, junto aos seus pés, se encontravam munições e uma coronha de uma arma.
O suspeito, já referenciado por um assalto a uma farmácia, estava ainda na posse de duas máquinas de filmar, que se presume que tenham sido furtadas. O homem vai aguardar julgamento em liberdade.