Assinar


Bairrada // Mealhada  

Pig Parade na Mealhada

A Câmara Municipal da Mealhada vai realizar uma Pig Parade nos primeiros quinze dias do mês de Julho, no âmbito da II Gala das 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada.

Para tal, lança o desafio a todos os artistas para participarem nesta iniciativa, decorando um dos porquinhos que vão desfilar na Pig Parade. As obras de arte ficarão, depois, expostas em restaurantes do concelho.

O desafio passa por decorar os dez porcos de metro e meio que vão estar em exposição, na primeira quinzena de Julho, na Alameda da Cidade, na Mealhada.

A decoração é totalmente livre, ficando a cargo dos artistas que responderem ao repto aqui lançado pela autarquia. Os interessados deverão contactar a Câmara Municipal, podendo fazê-lo pessoalmente, através do e-mail doramatos@cm-mealhada.pt ou dos números 231 281 104 ou 926 608 278.

O início dos trabalhos de decoração está previsto para o decorrer da 12ª Feira de Artesanato e Gastronomia da Mealhada, que se vai realizar no Jardim Municipal, de 5 a 13 de Junho. O prazo de entrega das obras de arte, devidamente finalizadas, será na sexta-feira, dia 18 de Junho.