Assinar
Anadia // Bairrada  

Anadia: ACIB organiza Anadia Fashion

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), no âmbito das actividades da candidatura ao MODCOM e em parceria com a Câmara Municipal de Anadia, vai promover a 2.ª edição do Anadia Fashion, a 19 de Junho, pelas 22h, na Feira da Vinha e do Vinho.
O objectivo desta iniciativa é divulgar a oferta do concelho, ao nível do vestuário, acessórios, cabeleireiro e maquilhagem como forma de apelar ao consumo no comércio local.
No desfile irão participar as seguintes lojas: 27 Store Kids & Junior; Atelier O Corpete; Cambeta Cabeleireiros; Casa das Meias; Centro de Estética Bem-Estar; Cinderela Noivas; Fátimar; Floral de Anadia; Galeria Infantil; Lili Cabeleireiros; Loja da Kika; Lune Blue; Opção Cabeleireiros; Pó de Arroz; Sapataria Alferes; Sapataria Duarte; Selina Cabeleireiros; Traquinas.
Será uma noite cheia de glamour com as novas tendências para a estação que se aproxima.
Esta iniciativa conta ainda com o apoio do CADI – Centro de Atendimento e Desenvolvimento Integrado do programa Escolhas de Anadia, da Quest, da Incograf, de vários jovens da região que irão desfilar e com o patrocínio da Padaria e Pastelaria Riviera/Cereja no Bolo.