Assinar
Anadia // Bairrada  

Maria Vicetro à frente do Rotary Curia-Bairrada


Realizou-se no dia 3 de Julho, no Hotel das Termas da Curia, a cerimónia de Transmissão de Tarefas no Rotary Club Curia Bairrada.
Sucede ao Past Presidente Carlos Matos a companheira Maria Manuel Oliveiros Vicetro, que presidirá ao Club durante o próximo ano rotário. Terá como Secretário, Tesoureira e Protocolo os companheiros Jorge São José, Lurdes Ramalheira Costa e José Manuel Ribeiro, respectivamente.
Participaram no jantar festivo as presidentes dos  Clubes  Rotários bairradinos (Águeda e Oliveira do Bairro). Salienta-se o curioso facto de, em simultâneo, os três clubes passarem a ser geridos por mulheres.
Na intervenção final, o Past Presidente Carlos Matos, referiu-se à colaboração prestada por todos os membros do Club, do pessoal do Hotel e sublinhou o papel da comunicação social na divulgação das iniciativas rotárias, a quem agradeceu a pronta e muita disponbilidade que os jornais regionais manifestaram para com o Club.
Resumiu a actividade desenvolvida pelo Club sublinhando que ainda não foi neste mandato que foi inaugurado o Marco Rotário, obra escultórica já terminada, mas a aguardar que a Câmara Municipal conceda a prometida autorização, para ser colocada na rotunda fronteira à entrada do Parque da Curia.
No final do jantar festivo, foi entregue o quadro sorteado durante a Feira da Vinha e do Vinho.