Assinar


Bairrada // Mealhada  

Verão Total da RTP na Mata Nacional do Buçaco

A Mata Nacional do Buçaco, Mealhada, vai receber o programa de Verão da RTP, “Verão Total”, no próximo dia 23 de Julho, sexta-feira.
A edição, em directo dos Jardins do Palace Hotel do Buçaco, será conduzida pelos apresentadores Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira, das 10hàs 13h e das 15h às 18h.

Com o objectivo de dar a conhecer a Mata Nacional do Buçaco, uma das 21 finalistas a concurso na eleição das “7 Maravilhas Naturais de Portugal”, o programa da RTP “Verão Total” vai mostrar o que de melhor há naquela mata.

Ao longo do programa serão emitidas reportagens no local e em vários pontos do concelho, nomeadamente nas Termas do Luso. Serão também inúmeros os convidados a marcar presença na emissão para falar sobre a Mata Nacional do Buçaco e a sua importância para o Concelho de Mealhada e Região Centro enquanto ponto turístico; as Comemorações dos 200 anos da Batalha do Buçaco; o projecto “4 Maravilhas de Mesa da Mealhada” e o artesanato local.

As potencialidades turísticas, culturais, musicais e gastronómicas do concelho de Mealhada, com especial destaque para a promoção da Mata Nacional do Buçaco, serão assim divulgadas durante um dia em directo daquela que pode vir a ser uma das Maravilhas Naturais de Portugal.