Assinar


Aveiro // Região  

Presidente da República recebe direcção da AIDA

O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, recebe, amanhã, quinta-feira, pelas 10.30 horas, a direcção da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) que lhe vai entregar as conclusões do 2.º Fórum Empresarial da Região de Aveiro que se realizou no dia 4 de Novembro, no Centro Cultural de Ílhavo.

O fórum – com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República – reuniu cerca de 450 empresários e um painel de oradores de referência, que analisaram o actual cenário económico-financeiro e definiram novas estratégias de actuação, que permitam ultrapassar as dificuldades sentidas pelas empresas nos últimos anos.

“São estas as conclusões que vamos entregar ao presidente da República”, afirmou Elisabete Rita, directora geral da AIDA, sublinhando que “será um momento alto na vida da AIDA que, no próximo ano, completa 25 anos de existência”. “É muito gratificante sermos recebidos pelo presidente da República que analisará as preocupações dos empresários do distrito de Aveiro”.

Esta responsável justificou ainda que “as conclusões do Fórum, subordinado ao tema “As PME e o crescimento da economia”, vão ser entregues em forma de livro que depois ficará disponível para consulta”.