Assinar


Aveiro // Região  

Conversas de Comunicação Digital

Conversas sobre Comunicação Digital é a sugestão do ISCIA – Instituto Superior de Ciências da Informação e da Administração – para amanhã, quarta-feira, dia 18 de Abril, pelas 19h00.

A iniciativa pretende proporcionar a reflexão sobre um tema de interesse atual e pertinente para a área da Comunicação e sua incidência na forma como hoje as pessoas comunicam.

Numa altura em que as organizações perderam a liderança da comunicação, e os formatos tradicionais de comunicação não surtem efeito, perante um novo perfil de consumidor, Pedro Costa, jornalista e João Bem, designer, ambos gestores de comunidades, vão explicar como se consegue envolver as pessoas num mundo onde o consumidor é, literalmente, pulverizado pela multiplicidade de meios.

Hoje o utilizador multiplataforma constitui um desafio para quem pretende comunicar, até porque a rádio, internet e TV Digital formarão uma única plataforma integrada de conteúdos, obrigando os formatos tradicionais a reinventar-se e a procurar novos modelos de negócio.

Desta forma João Bem abordará a Magia da Imagem, mormente como criar conteúdos que geram resultados, enquanto pedro Costa falará sobre O Papel da comunicação moderna nas redes sociais.
Esta atividade é aberta a toda a Comunidade e com entrada livre.