Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Sorteio Rotário para angariação de fundos

Tal como fora anunciado, decorreu, no passado dia 18, o sorteio dos prémios das rifas que o Rotary Club de Oliveira do Bairro colocou para angariar fundos a favor do seu Banco de Material Ortopédico.
Desde há vários anos que os rotários já adquiriram cerca de três dezenas de cadeiras de rodas e três camas articuladas que, por intermédio dos Bombeiros de Oliveira do Bairro e, mais recentemente da ADASMA, empresta gratuitamente a todos os cidadãos que necessitem, e cuja utilização se tem revelado crescente.
Esta campanha de angariação de fundos contou com a colaboração dos patrocinadores abaixo mencionados, aos quais o Rotary Club publicamente agradece, e mais uma vez registou significativa adesão por parte da população em geral a quem se agradece do mesmo modo.
Os números sorteados foram os seguintes:
1º Prémio – 1 Voucher de férias no Algarve – Vila Moura – Rifa n.º 540, vendida no Troviscal;
2º Prémio – 2 pares de sapatos “Sapataria Laranjeira” – Rifa nº 2676, vendida em Avelãs de Caminho;
3º Prémio – Pack de 6 garrafas de Vinhos de Quinta “Aliança” – Rifa nº 521, vendida em Lisboa;
4º Prémio – 1 Leitão Assado por “Miguel dos Leitões” – Rifa nº 2716, vendida para o Silveiro;
5º Prémio – Conjunto de Vasos Decorativos de Design exclusivo, da “Almas d’Areosa Cerâmica” – Rifa nº 600, vendida no Troviscal.
Com mais esta iniciativa, o Rotary Club de Oliveira do Bairro procura reforçar a sua ação junto da comunidade local e fazer jus ao lema que o movimento adotou para este ano, promovendo a “Paz através do servir”.