Assinar
Anadia // Arcos // Bairrada // Tamengos  

Anadia: Próximas atividades do Rotary Curia Bairrada

No próximo dia 30 de setembro, pelas 20h, o Rotary Club Curia Bairrada comemora o 11.º aniversário com um jantar palestra subordinada ao tema “Liderança”. Será palestrante João Garrau, também rotário e diretor geral duma grande unidade hoteleira.
O evento terá lugar no salão nobre das Caves Arcos do Rei, gentilmente cedido para o efeito pela administração daquela empresa. Para além dos membros rotários dos Clubes vizinhos, a iniciativa está aberta a quem pretender associar-se e para quem o tema da palestra seja interessante.
As inscrições poderão ser feitas através do endereço eletrónico: rotarycuriabairrada@gmail.com
Também no dia 4 de outubro, cabe ao Rotary Club Curia Bairrada organizar neste ano a visita conjunta do Governador do Distrito Rotário 1970 aos clubes bairradinos – Águeda, Curia Bairrada e Oliveira do Bairro. Do programa consta: uma visita de caráter social à Misericórdia da Freguesia de Sangalhos, instituição que foi já apoiada pelos Clubes Rotários de Oliveira do Bairro e Curia Bairrada, na aquisição de uma viatura para o serviço do Centro de Acolhimento Temporário; uma visita à Adega da Quinta do Encontro e um almoço de companheirismo que também terá lugar nas instalações da Quinta do Encontro.
Como parceiro da Rede Social de Anadia, o Rotary Club Curia Bairrada estará presente de forma ativa na próxima Feira Social que se realizará nos dias 16, 17 e 18 de outubro. A nossa participação tem como propósito proporcionar a todas as pessoas da comunidade de Anadia experiências ligadas ao bem estar físico e psíquico. Para o efeito, contamos com a colaboração de diversos parceiros individuais e coletivos. No dia 16 de outubro, a terapeuta Ana Rodrigues fará um Concerto de Taças Tibetanas. Em 17 de outubro haverá profissionais disponiveis para proporcionar experiências de relaxamento através da massagem. No último dia da feira, 18 de outubro, o Núcleo de Anadia da Associação Portuguesa de Reiki vai desenvolver um Workshop sobre Reiki, para dar a conhecer os benefícios desta prática.