Assinar


Bairrada // Mealhada  

Vinho das 4 Maravilhas em promoção até dia 5 de janeiro

A Associação Maravilhas da Mealhada está a promover uma campanha promocional do vinho tinto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada 2008, assinado pelo enólogo Rui Reguinga e vencedor de uma medalha de ouro internacional. Até ao dia 5 de janeiro de 2015, este vinho pode ser adquirido ao preço unitário de 5,8 euros (+ IVA) em caixa de três garrafas ou a 6,8 euros (+ IVA) em embalagem individual no Arquivo Municipal da Mealhada.

A Associação Maravilhas da Mealhada decidiu lançar uma campanha promocional para a venda do lote do vinho 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada 2008. Um vinho que resulta da colheita dos oito produtores do concelho e foi criado pelo enólogo Rui Reguinga, que selecionou o melhor de cada produtor, na proporção ideal, até conseguir um tinto característico da Bairrada. Trata-se de um vinho de 13,5 vol. de álcool, que conjuga a Baga, a Touriga Nacional e o Syrah. Um tinto aclamado nos mercados internacionais, que já recebeu uma medalha de ouro em Itália, no concurso de enologia “La Selezion Del Sindaco”.

Até dia 5 de janeiro, o lote de 2008 do vinho das 4 Maravilhas está a um preço bastante atrativo. Uma garrafa tem um custo de 6,8 euros (+ IVA), mas se a opção for pela compra de mais do que uma, numa caixa de 3 garrafas, a unidade fica a 5,8 euros (+ IVA). O vinho pode ser adquirido no Arquivo Municipal da Mealhada, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h.