Assinar
Mealhada

Luso: VIII Equilibr@-te® com grande adesão e repleto de emoções

O VIII Fim-de-semana Equilibr@-te® foi mais um marco para a Associação CADES – Cooperação Artística, Desportiva, Educativa e Social, que promoveu o evento através do Núcleo de Fitness/Desporto em parceria com o Grande Hotel de Luso, que viu os seus espaços cheios de energia e bem-estar durante três dias – 26, 27 e 28 de agosto –, levando todos os participantes a regressar de alma cheia a casa, ficando cumprido o objetivo do evento.
“Nesta edição, sentimo-nos repletos de emoções fortes e verdadeiras.
A Comissão Organizadora do Evento, representante de todos os elementos da Direção sente uma realização total, visto que a maioria dos participantes fizeram questão de se despedirem com um abraço forte, muito genuíno e com um agradecimento cristalizado pelas emoções e sensações que levaram do fim-de-semana” “Esta é a melhor avaliação que podemos fazer do evento, sendo um dos indicadores de avaliação mais relevante o nível de felicidade com que o participante sai do evento. E esse foi indubitavelmente atingido”.
Com uma envolvente verde e fresca, com a Mata Nacional do Buçaco como pano de fundo e que certamente contribuiu para as experiências vivenciadas por cada participante, as atividades tiveram 50 participantes. Desde sexta-feira, com a aula de Dança HappyBodY, pela Presidente da Direção, como na AquaZumba by Night, na piscina interior do hotel.
No sábado, dia 27, a prática de Yoga com Paulo Resende e Diana Duarte, encheu não havendo mais espaço na sala. Já os ritmos da Dança Contemporânea com Inês Afflalo encheu os participantes de energia para continuar nas aulas seguintes. Com o BumBum Brasil, de Inês Marques, para quem o fim-de-semana “foi maravilhoso, super divertido, com uma organização excelente e participantes alegres e felizes”, todos os participantes deram o máximo.
Ao mesmo tempo Débora Abreu deu uma aula de AquaZumba Sénior dedicada aos alunos da Universidade Sénior CADES que se fizeram representar com um número significativo de inscrições disfrutando deste fim-de-semana com toda a sua boa disposição e energia.” Obrigada pelo convite, foi maravilhoso” foi a frase que mais ouvimos dos nossos Séniores que saíram muito felizes por ter participado no VIII Equilibr@-te.
Yoga do Riso com Jörg Helms e Joanne Helms foi mais um momento alto desta edição. Uma aula repleta de emoções e muitos sorrisos. Pedro Borralho com Jive/Salsa, ao som de ritmos latinos e com sala cheia divertiu todos os participantes. Houve ainda tempo para Stretching com Marisol Domingues e Kuduro com Fábio Januário para fechar a tarde em grande estilo.
Já no domingo, dia 29 de agosto, os jardins do Grande Hotel de Luso receberam a energia do QiGong: Sistemas Zhan Zuang Shibashi e Wu Qin Xi com Luís Carlos Matos, Bootcamp com Serafim Ventura e a terminar, uma aula de Biodanza® SRT.
A NaturalMed marcou presença com os seus técnicos, trazendo ao evento a possibilidade de os participantes usufruírem da Acupuntura por Paula Gradim e Rita Pinheiro, Osteopatia por Rita Fernandes e Massagem de Relaxamento por Paulo Leal. O Espaço ZEN foi mais uma novidade do VIII Equilibr@-te que deixou os nossos participantes muito relaxados.
A oitava edição do evento só foi possível graças ao apoio dos parceiros Junta de Freguesia de Luso e Sociedade Água de Luso. Quanto à organização ficou a cargo da CADES e do Grande Hotel de Luso.