O bar do Sosense, em Vagos, foi assaltado, na madrugada da penúltima terça-feira, em dia de aniversário. Os prejuízos ascendem aos 1200 euros. Os assaltantes entraram, através de um vidro da porta, roubando um moinho de café, TV, antena exterior, parabólica, 150 colheres, 150 facas, e 2 t-shirts com patrocínio. Os indivíduos tentaram ainda furtar a máquina de café, danificando-a uma vez que não a conseguiram passar, através da porta.

Mário António, presidente do Clube, explica que “foi com uma grande tristeza que entrámos nas instalações e verificámos a desgraça que por lá ia. Estava tudo inundado, uma vez que cortaram a mangueira da água da máquina de café. Os indivíduos levaram tudo, até se deram ao trabalho de subirem ao telhado para furtar a antena parabólica e a outra antena”.

O presidente diz não saber se o seguro pagará a totalidade dos estragos, sublinhando que “a desgraça só não foi maior, porque devem ter passado pessoas naquela altura e os assaltantes se assustaram e foram embora”.
Mário António acrescenta que “agora é tempo de fazer as limpezas e esperar que a GNR consiga chegar ao rastos dos autores do furto”.