Assinar


Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

Padaria Abílio Ribeiro e Katem vencem Concurso de Montras de Natal

A Padaria Abílio Ribeiro e a loja Katem foram as vencedoras dos Concursos de Montras de Natal em Anadia e Oliveira do Bairro, respectivamente, que a ACIB – Associação Comercial e Industrial da Bairrada promoveu, em parceria com as respectivas Câmaras Municipais, de 12 a 25 de Dezembro.
O resultado do concurso de montras foi o seguinte:
Anadia – 1.º Classificado – Padaria Abílio Ribeiro; 2.º – Lojas Manuel Silva; 3.º – Floral de Anadia
Oliveira do Bairro – 1.º Classificado – Katem; 2.º – Óptica Pereira (Bustos); 3.º – Glorys (Oiã)
Tanto em Anadia como em Oliveira do Bairro, o concurso teve uma adesão significativa por parte dos comerciantes, que assim contribuíram para tornar o comércio tradicional mais apelativo durante o Natal e embelezar as ruas dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro, o que prova que o comércio tradicional está vivo e activo.
Participaram no concurso de montras os seguintes estabelecimentos:
em Anadia – Corazón; Floral de Anadia; Foto Pop; Habitus (Malaposta); Loja das Meias; Lojas Manuel Silva; LuzÁgua; Nextzótica; Padaria Abílio; Papelaria Lita; Pó de Arroz; Sala Sete; Sapataria Duarte (Avelãs de Caminho)
em Oliveira do Bairro – Atelier de Moda (Bustos); Cortinartes; ElectroSilvério (Bustos); Ginóflorista; Glorys (Oiã); Katem; Mundial Óptica; Naturadélia; Óptica Arromba; Óptica Pereira (Bustos); Óptica Ruivo; Papelaria Saimeiro; Perfoto; Trapos e Farrapos.
Esta iniciativa tem o apoio das Câmaras Municipais de Anadia e de Oliveira do Bairro, da Incograf, do Jornal da Bairrada e do Região Bairradina, bem como o patrocínio das Caixas de Crédito Agrícola de Anadia e Oliveira do Bairro, da Porcel e da Sacoplex.
A ACIB relembra que ainda está a decorrer o Sorteio de Natal até dia 31 de Dezembro. Ao fazer as suas compras no comércio tradicional, habilita-se a vários prémios.