Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Espaço Inovação recebe Expo Clássicos a 4 e 5 de fevereiro

Os aficionados de veículos clássicos de duas e quatro rodas não vão, decerto, perder a oportunidade de visitar a Expo Clássicos – Salão de Automóveis e Motos Antigos que, no primeiro fim de semana de fevereiro, marca a agenda do Espaço Inovação, Vila Verde, Oliveira do Bairro.

António Silva, responsável pela empresa de Estarreja Avancar – Acessórios Auto, aventura-se pela primeira vez na organização do evento (e já tem outro agendado para Braga, nos dias 14 e 15 de abril), apesar de já contar com uma vasta experiência enquanto expositor, desde 1990.

Conhecedor do concelho de Oliveira do Bairro, uma vez que aqui participou por diversas ocasiões, em feiras do género, acredita que “esta é uma região com potencial, com diversos aficionados e uma zona com sucesso neste tipo de eventos”.

Estarão presentes dezenas de expositores de todo o país e António Silva está confiante de que a Expo Clássicos irá igualmente atrair muitos apaixonados destes veículos. Nesta Feira de Peças e Veículos Clássicos, poderão ser apreciados e negociados automóveis, motorizadas, motos, bicicletas e todas as peças relativas aos mesmos.

Para além da exposição em si, haverá ainda outros motivos de alargado interesse, nomeadamente provas de perseguição e perícia, Motor Show, concentração de todo-o-terreno e até um simulacro levado a cabo pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro (dia 5, às 15h).

A Expo Clássicos estará aberta, no dia 4, entre as 10h e as 22h, e no dia 5, das 10h às 20h. Ainda há espaços livres para expositores, sendo que as inscrições devem ser feitas através dos contactos: 911 030 225 ou e-mail expolibairro@gmail.com. Os bilhetes custam 3 euros ou 12 euros (com refeição).

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, do Clube Natural TT e da Solexabc. Na próxima semana, Jornal da Bairrada dará bilhetes para a Expo Clássicos. Esteja atento.