Assinar
Anadia // Bairrada  

Curia Tecnoparque à conversa com Empreendedores

“Criar empresas ontem e hoje” é o mote para uma conversa partilhada entre duas gerações de empreendedores. A iniciativa tem lugar no Curia Tecnoparque, no dia 29 de maio, entre as 18h45 e as 20h e insere-se na OPO Startup Week.
O Curia Tecnoparque irá acolher o primeiro de dois eventos marcados para a região da Bairrada sob a chancela da OPO Startup Week. Neste evento serão colocados lado a lado dois empreendedores de duas gerações diferentes, que irão partilhar as suas histórias enquanto “criadores de empresas”, as etapas por que passaram, erros cometidos e principais aprendizagens recolhidas.
Foram convidados para este evento o jovem empreendedor Pedro Gonçalves, vencedor de um concurso de ideias que o levou recentemente a Silicon Valley, e Fernando Tavares Pereira, Presidente do Grupo Tavfer.
Com esta iniciativa o Curia Tecnoparque pretende juntar os (futuros) empreendedores da Região e, através da partilha de experiências, apoiar quem está a dar os primeiros passos na criação de empresas.
No dia 31 está também agendado um Cocktail de Empresários a decorrer no espaço Rodoviária, em Anadia, a partir das 21h30. Neste dia o tema do debate será “Fazer Acontecer” e conta com a organização do Link Coworking.