Assinar


Região

Clínica Dentária assegura rastreio gratuito às crianças da obra do Frei Gil

Esta quinta-feira, dia 20 de novembro, a Clínica Dentária Sensação Branca celebra o Dia Internacional dos Direitos das Crianças com o principal de todos os direitos: o direito à saúde e a tratamentos para melhor qualidade de vida. Para isso, Jonathan Domingues, diretor da Clínica Dentária Sensação Branca, acordou com a Casa da Criança da Obra do Frei Gil, na Praia de Mira, assinalar este dia com um rastreio dentário gratuito às crianças, a partir das 17h30 nos edifícios da instituição.

Esta ação tem como objetivo ser um marco para o início de um acordo que garante, sempre que for necessário, o acesso a assistência e tratamentos dentários para as crianças da Obra do Frei Gil ao longo do seu desenvolvimento na infância, na adolescência e na juventude.

A iniciativa parte da vontade de assegurar a estas crianças uma maior qualidade de vida, saúde e bem-estar da forma menos dispendiosa para a Casa da Criança da Obra do Frei Gil, que merece todo o apoio por ter patente os valores da solidariedade e dos direitos das crianças no seu trabalho diário.