Assinar
Anadia // Bairrada  

Sangalhos: Concerto Solidário com José Cid no Velódromo

José Cid será a grande figura do Concerto Solidário de Natal que a Câmara Municipal de Anadia vai realizar no próximo dia 5 de dezembro, no Centro de Alto Rendimento de Anadia/Velódromo Nacional, em Sangalhos.
Uma iniciativa inédita da autarquia anadiense, proposta às instituições particulares de solidariedade social (IPSS) do concelho que estão a colaborar na venda de bilhetes, bem como na animação do recinto do espetáculo, já que é para elas que reverte a totalidade da receita do evento.
O espetáculo tem como objetivo a angariação de fundos que permitam às 18 IPSS do concelho ampliar a sua capacidade de intervenção junto dos mais desfavorecidos, e acontece em plena quadra natalícia, no Velódromo de Sangalhos, cujas excelentes condições contribuirão para uma grande noite de festa.
Como vem sendo hábito, José Cid estará em palco acompanhado pela sua “Big Band”, cabendo aos “Meninos da Sacristia” assegurar a primeira parte do espetáculo.
Os bilhetes estão também à venda nas Piscinas Municipais, Biblioteca Municipal, Museu do Vinho Bairrada, Velódromo de Sangalhos e na sede da Rota da Bairrada (Curia).