Assinar
Oliveira do Bairro

Oliveira do Bairro: Caminhada reverte para Núcleo Regional da Liga Contra o Cancro

No dia 27 de maio (dia do Voluntariado Comunitário) terão lugar, nos 78 concelhos da Região Centro, as caminhadas “O Que nos LIGA” no âmbito das comemorações dos 50 anos do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.
O evento único e sem precedentes no país, congregará, em simultâneo, as populações de 78 comunidades em torno da luta contra o cancro e na promoção de estilos de vida saudável, nomeadamente pela prática de exercício físico.
Em Oliveira do Bairro, a caminhada está integrada no projeto Dou Mais Tempo à Vida. Com concentração marcada para as 8h30 (no Parque dos Pinheiros Mansos), a participação faz-se através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit de caminhada (com t-shirt exclusiva do evento), pelo valor de cinco euros, que reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Para facilitar as inscrições, pode fazê-lo online, no site https://goo.gl/forms/QBtlsLnjijEZN1La2, até às 16h do dia 25 de maio.
O percurso é de cerca de 5 km. Todos podem participar com ou sem t-shirt, a caminhada é livre.
Para mais informações e inscrições: Sede do DMTV – Oliveira do Bairro (Rua dos Colégios nº 7) ou através dos telefones 913 344 404 e 910 023 939.
A sede da Liga está aberta às terças e quintas-feiras