Assinar
Economia // Negócios & Empresas  

Policlínica Iglésias cuida da saúde, bem-estar e qualidade de vida há cinco anos

Trabalho de grande proximidade que se tem traduzido na confiança e reconhecimento por parte dos clientes.

A completar cinco anos de vida, a Policlínica Iglésias, na Malaposta – Anadia é um caso de sucesso e o balanço destes cinco anos de atividade não poderia ser mais positivo. Quem o diz é Joana Iglésias, diretora técnica que juntamente com o marido, Carlos Iglésias, diretor geral da Clínica, decidiram, em 2017, regressar às origens (moravam em Leiria), uma vez que Joana é natural do concelho.

“Na altura foi uma mudança muito grande, quer pessoal, quer profissional”, recorda sobre um regresso que aconteceu uma década depois da vida profissional a ter afastado da Bairrada.

Hoje, Joana Iglésias sabe que este era o caminho que lhes estava destinado trilhar, até porque reconhece no marido e sócio uma capacidade invulgar: “é um visionário, um empreendedor e está sempre empenhado em alavancar os nossos projetos profissionais”.

Crescimento sustentado

Neste projeto a dois, nem a pandemia travou o crescimento, não afastando os pacientes das mãos de Joana e de Carlos Iglésias. “Para muitos setores a pandemia foi muito prejudicial, mas para nós não.

O número de clientes cresceu, num período que, embora exigente, apenas ‘obrigou’ a pequenas adaptações”, explica a responsável ressalvando que “aqui sempre tivemos gabinetes individualizados para dar privacidade às pessoas, sempre trabalhamos por marcação porque é nossa filosofia prestar cuidados personalizados e individualizados”.

Ler mais na edição impressa ou digital