Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Categoria | Desporto, Tribuna de Honra

Fermentelos mais líder

Pouco ou nada mudou em mais uma jornada. O Águas Boas sofreu a nona derrota em casa frente ao Gafanha. Matematicamente ainda é possível, mas a permanência é uma miragem. Em maus lençóis continua também o Macinhatense, que perdeu pela margem mínima em Fiães. A situação do Mealhada também não é muito favorável, tendo perdido em S. Roque com um adversário direto na luta pela manutenção.
Mais desagofado está o Mourisquense, que venceu em casa o Milheiroense, enquanto o Águeda, na receção ao líder Estarreja, não foi além de um empate.
2-O Mealhada – Águeda concentra as atenções. Trata-se de um dérbi entre duas equipas com estados de espírito diferentes, não há favoritos.
O Águas Boas joga em Cucujães. O seu adversário está acima da linha de água, a responsabilidade do jogo está toda do seu lado. Em casa, o Macinhatense tem um osso duro de roer com a visita do União de Lamas, atual 3.º classificado.
O Mourisquense joga em Paços de Brandão e é bem capaz de regressar a casa sem os passos trocados.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Com a LAAC de folga, o Fermentelos cumpriu a sua obrigação na Gafanha D’ Aquém e reforçou a liderança, que é agora de quatro pontos para a equipa de Aguada de Cima e para o Oiã, que venceu em casa o Bom Sucesso, num jogo recheado de golos.
O Valonguense tremeu em Nariz, mas venceu, mantendo o 4.º lugar.
O Bustos, em casa, goleou o Requeixo e apanhou o Oliveirinha na 5.ª posição, adversário que não foi além de um empate em casa com o Sosense.
O Troviscalense alcaçou a segunda vitória fora de portas, na Carregosa.
2-Dos três da frente, à partida, o Oiã tem a tarefa mais complicada na deslocação a Requeixo. Os oianenses terão que ser iguais a si próprios para não serem surpreendidos. O líder Fermentelos não deverá ter problemas em casa para despachar o lanterna vermelha, Nariz, que apenas regista dois pontos.
A LAAC joga no reduto do Bom Sucesso. A diferença de valores joga a favor da equipa de Aguada de Cima.
Promete o dérbi bairradino entre Troviscalense e Bustos, num jogo de resultado imprevisível, tal como o Sosense – Carregosa.
Em casa, o Valonguense não deverá ter problemas de maior para levar de vencida o Oliveirinha.

SÉRIE D.1-A três jornadas para o final do campeonato, a luta pela subida continua confinada a três equipas. Em casa, o líder Calvão não teve qualquer dificuldade para golear o Paredes do Bairro. O Famalicão passou com distinção no terreno do CRAC e afastou de vez a equipa de Parada de Cima de lutar pela subida. O 3.º classificado, o Carqueijo cumpriu a sua obrigação e não desperdiçou o fator casa ao derrotar o Mamarrosa. O VN Monsarros empatou em casa com o Couvelha e perdeu a oportunidade de se colar ao 5.º lugar. O Aguinense, em subida de forma, não meteu água no Luso, enquanto o Azenha não vacilou em casa e venceu o Benfica e Arinhos.
2-Pela prestação do Luso, não acreditamos que vá contrariar o favoritismo do Calvão em casa. Em casa, o Famalicão terá que ter o máximo respeito pelo vizinho Aguinense, tal como o Carqueijo na deslocação a Couvelha.
O CRAC é favorito em Arinhos, contra o Benfica local.
Em Paredes do Bairro joga-se para o 5.º lugar, com os locais a jogarem frente ao VN Monsarros, num jogo de prognóstico reservado.
Interessante será o duelo Mamarrosa – Ribeira/Azenha. Os locais, única equipa sem empates, podem regressar aos triunfos no seu reduto.

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com