Recortes.pt Leia no Recortes.pt

Categoria | Desporto, Tribuna de Honra

Ninguém cede na Série C

Depois de travar o Lourosa, o Mourisquense foi ao reduto do líder Estarreja impor-lhe um empate. A equipa de Antuã viu reduzida a diferença para 8 sobre o agora 2.º classificado, o União de Lamas.
Na luta pelo 5.º lugar ficou tudo na mesma, dado que Gafanha e Águeda dividiram os pontos. As duas equipas têm agora por perto o Paivense.
O Mealhada deu mais um passo em falso no seu reduto ao perder frente ao Carregosense. A equipa bairradina está um lugar acima da linha de água, com mais dois pontos do Macinhatense, que em casa conquistou a primeira vitória frente ao praticamente condenado Águas Boas.
Com Águas Boas e Rio Meão com poucas probabilidades de evitarem a descida de divisão, a luta está centralizada no Macinhatense, Mealhada, S. Roque, Cucujães e Canedo. Três equipas descem automaticamente, e até podem ser cinco, se Sanjoanense e Valecambrense desceram do nacional ao distrital.
2-Com um registo 100% negativo (12 jogos, outras tantas derrotas) fora de casa, o Águas Boas vai a Canedo onde irá encontrar uma equipa que não está segura na tabela classificativa. Será que os canarinhos terão capacidade para somar os primeiros pontos na condição de visitantes?
Em casa, o Águeda não deverá ter problemas de maior para se desenvencilhar do intranquilo Cucujães.
Em bom momento de forma, o Mourisquense fará a receção ao Mealhada. Os pratos da balança devem pender para os Pilatos.
O Macinhatense, em Paços de Brandão, vai tentar contrariar o favoritismo caseiro.

II DIVISÃO

SÉRIE C.1-Depois de ter perdido os primeiros pontos em Oliveirinha, o Fermentelos teve uma boa resposta. Recebeu e goleou o Carregosa. Na sua peugada continua a LAAC, que não teve a mínima dificuldade para vencer no reduto do Troviscalense. O Oiã, que está a quatro pontos do líder Fermentelos, também venceu fora, no terreno do Sosense, mantendo-se na luta pela subida, onde ainda não está arredado o Valonguense, que venceu em casa o Bustos pela margem mínima.
O Oliveirinha não aproveitou o deslize do Bustos para chegar ao 5.º lugar, ao ceder um empate na Gafanha D’ Aquém. Capaz do melhor e do pior, o Requeixo, em casa, dividiu os pontos frente ao Bom Sucesso, numa ronda em que o Nariz folgou.
2-A próxima jornada poderá trazer algumas novidades. O Fermentelos joga em Bustos contra um adversário e num terreno difíceis. O líder do campeonato terá que ser igual a si próprio para não ser surpreendido.
O jogo grande é sem dúvida o Oiã – Valonguense. Se os homens de Arranca do Vouga perderem, dizem adeus às contas da subida. Jogo para tripla.
Dos três primeiros, a LAAC é que tem, aparentemente, a tarefa mais fácil, pois recebe o Sosense. O Oliveirinha é claramente favorito na receção ao Nariz.
Equilíbrio prevê-se no Bom Sucesso – Troviscalense, enquanto no Carregosa – Gafanha D’ Aquém, o primeiro é capaz de chamar a si a vitória.

SÉRIE D.1-Fecho de contas na Série D sem grande surpresas. O campeão Calvão confirmou em casa perante o Carqueijo, 2.º classificado, que foi a melhor equipa do campeonato ao vencer por 3-2.
O Famalicão despediu-se com uma goleada em Arinhos e garantiu o 3.º lugar. Logo atrás ficou o CRAC, que não passou em Couvelha. No jogo entre vizinhos, Paredes do Bairro e Azenha dividiram os pontos.
O Aguinense fez uma ponta final de campeonato digna de registo, ao somar a 5.ª vitória consecutiva na Mamarrosa.
O Luso voltou a ganhar ao derrotar em casa o Vila Nova de Monsarros. Em Setembro há mais!

Deixe um comentário

Ad Code

Pergunta da semana

Um estudo indica que mais de duas doses diárias de álcool por dia aceleram perda de memória. Qual o seu consumo habitual no dia a dia?

View Results

Loading ... Loading ...
Newsletter Powered By : XYZScripts.com