Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Musical encerra comemorações dos 80 anos da Igreja Baptista do Troviscal

O drama musical “Terra Prometida” sobe ao palco do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol em Oliveira do Bairro, no próximo dia 9 de novembro, pelas 16h, para encerrar as comemorações dos 80 anos da Igreja Evangélica Baptista do Troviscal, que se estenderam ao longo de todo o ano.
Teotónio Cavaco, Pastor da Igreja Evangélica do Troviscal, espera que o musical seja um momento de grande relevância para toda a comunidade.
Explica que se trata de um musical que, aberto a todas as pessoas com mais de 12 anos, “envolve 46 pessoas, todo ele original e feito em português e com um elenco português”.
Teotónio Cavaco refere que o musical é o último evento que faz parte da programação dos 80 anos da Igreja Evangélica Baptista do Troviscal e que, ao longo, “de todo o ano tivemos momentos altos, nomeadamente a inauguração de um monumento à bíblia e a oferta do Novo Testamento a mil lares, numa área geográfica contígua ao Troviscal”.
O Pastor destaca ainda a realização da Feira Evangélica e o projeto Troviscal Sobre Rodas, que é composto por cinco bicicletas e por equipas jovens que andam pela vizinhança a partilhar os valores cristãos. “Este projeto é inédito, assumindo uma forma de evangelizar, diria que é uma abordagem diferente que fazemos”, refere o Pastor Teotónio Cavaco.