Assinar
Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

ACIB: Sorteio de Natal e Concurso de Montras

A ACIB vai promover várias iniciativas durante a época natalícia, de forma a dinamizar o comércio local dos concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro e a incentivar o consumo nos estabelecimentos dos dois concelhos.
De 1 a 31 de dezembro, decorre a 6.ª edição do Sorteio de Natal nos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro, com prémios aliciantes para os consumidores do comércio tradicional.
O Sorteio de Natal do Comércio Local consiste na entrega de uma senha, ao cliente, por cada 10 euros de compras efetuadas durante esse mês, nas lojas aderentes, que o habilitará ao sorteio de vários prémios.
As senhas, depois de devidamente preenchidas e carimbadas pelas lojas, deverão ser depositadas nas tômbolas, devidamente lacradas, que serão distribuídas aos comerciantes.
Além do Sorteio, a ACIB promove também mais uma edição do já tradicional Concurso de Montras de Natal dos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro, que decorre de 15 a 25 de dezembro.
O objetivo desta iniciativa é tornar o comércio tradicional mais apelativo durante a época natalícia e embelezar as ruas do concelho no decorrer deste período.
As inscrições para o Sorteio de Natal e para os Concursos de Montras encontram-se abertas, podendo ser efetuadas na sede ou na delegação da ACIB ou ainda pelo e-mail: relacoespublicas@acib.pt.
As inscrições para o Sorteio de Natal e para os Concursos de Montras de Natal são gratuitas. No entanto, para o Sorteio é obrigatório a aquisição de um pack mínimo de senhas (500 senhas), com um custo de 25 euros.