Assinar
Anadia // Bairrada // Oliveira do Bairro  

ACIB distribui material promocional

A Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) organizou várias iniciativas durante a época natalícia, que consistiram não só em actividades lúdicas, mas também na distribuição de material alusivo à quadra.
Assim, além dos já tradicionais Concursos de Montras de Natal e animação de rua, dos Sorteios de Natal e do presépio vivo, a Associação distribuiu papel de embrulho, sacos de papel, autocolantes de Boas Festas e Felicidades e calendários.
Com design específico, os associados do comércio dos concelhos de Anadia e de Oliveira do Bairro receberam o material para utilizarem nos embrulhos de Natal e para presentearem os seus clientes com um calendário para o novo ano.
O papel de embrulho e os sacos de papel têm como imagem o logótipo do comércio: uma prenda que afirma que “no comércio local tudo é especial”. Os autocolantes de Boas Festas têm cores alusivas ao Natal: dourado e vermelho. Os de Felicidades são de cores mais neutras, apropriadas para qualquer ocasião: verde e azul.
Para os calendários, solicitou-se a colaboração das Câmaras para a utilização de imagens que fossem ícones dos dois concelhos. Assim, para Anadia utilizou-se imagens do Museu do Vinho da Bairrada e do Velódromo Nacional em Sangalhos, e em Oliveira do Bairro, o Espaço Inovação.
Segundo a ACIB, existe algum material que pode ser levantado na sede ou na delegação da Associação.