Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Sessão de esclarecimentos sobre iniciativas para a dinamização local e nacional

A ACIB, em parceria com a AEP – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, vai promover, a 16 de Julho, pelas 16h, no Espaço Inovação, na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro, uma sessão sobre iniciativas iPME: Brasil – Informação para a Internacionalização e Portugal Sou Eu.
O i-PME é um projecto dirigido aos mercados emergentes da lusofonia e levou ao desenvolvimento de uma tecnologia específica de suporte, para sistematizar toda a informação disponível e torná-la de utilidade prática para as empresas. Na sessão será apresentado o caso do Brasil.
O programa Portugal Sou Eu visa a valorização da oferta nacional. A economia nacional enfrenta um conjunto de desafios, incluindo-se a dinamização do seu tecido empresarial, uma aposta na reindustrializaçao e em bens transacionáveis como fundamentais. Esta iniciativa procura mobilizar consumidores e empresas para este desígnio, sensibilizando-os para o impacto da produção nacional na recuperação da economia portuguesa.
Para mais informações e/ou inscrições, contacte a ACIB através do telefone: 234 730 320 ou via o e-mail: acib@acib.pt.