Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia apanhado no 2.º lugar. Pampilhosa escorrega em casa

Num jogo envolto em alguma polémica, onde no final houve alguns desacatos nas bancadas, o Anadia, depois de quatro resultados positivos, voltou a conhecer a derrota, no terreno do Lourosa, que com este resultado, apanhou os Trevos no 2.º lugar da classificação.
O Anadia teve algum azar no jogo. Esteve em vantagem por duas vezes, marcou dois golos na própria baliza e, na parte final, viu o adversário dar a volta ao resultado.
Na Série E, o Pampilhosa continua a ter alguma aberração por jogar em casa. Os ferroviários sofreram a terceira derrota perante o Nogueirense, que já não vencia há seis jornadas. Com este resultado, a equipa de Fernando Niza perdeu o 2.º lugar para o Sertanense, adversário que tem agora mais três pontos.
2- O Anadia fará a receção ao Cinfães, atual 3.º classificado. Melhor fora do que em casa, onde registou uma vitória, quatro empates e um derrota, a equipa agora comandada por Arlindo Gomes, assumiu-se como candidata à subida de divisão. Prevê-se um jogo equilibrado e que poderá ser decidido nos pormenores.
Vida complicada para o Pampilhosa na deslocação à casa do líder incontestado da Série E. O Benfica e Castelo Branco é a única equipa que ainda não perdeu, na primeira volta goleou (1-4), em casa apenas cedeu um empate.
Os ferroviários têm a seu favor o facto de fora de portas ainda não terem perdido, mas terão que ser quase perfeitos para roubar pontos a um adversário extremamente moralizado.