Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia empata em casa e perde oportunidade de se isolar na liderança

E ao terceiro jogo como treinador, Fernando Pereira perdeu os primeiros pontos, logo em casa, diante do Grijó, e não aproveitou a derrota do Lourosa para se isolar na classificação. O Anadia esteve em desvantagem na primeira parte, e só no período complementar é que conseguiu chegar ao empate, beneficiando de um autogolo de Vítor Hugo.
Fruto dos resultados, o Anadia partilha agora a liderança com o Lourosa, está a 8 pontos na zona de despromoção, num campeonato que continua a ser extremamente equilibrado.
Nota para Espinho, Bustelo e Estarreja, os três últimos da classificação, clubes do distrito de Aveiro que, em caso de descida, terá efeitos nefastos no número de clubes que desce da primeira para a segunda distrital.
2-Na Série E, o Pampilhosa tomou-lhe o gosto e voltou a ganhar fora, agora no terreno do Águias do Moradal, e continua isolado no comando, tendo, aliás, reforçado essa posição para 5 pontos sobre a Naval.
2-O Anadia tem dois jogos seguidos fora de casa, o primeiro no reduto do Lourosa. As duas equipas estão empatadas na liderança, os locais ainda não sofreram golos em casa, vão dar tudo para descolarem do seu adversário direto, numa partida que se prevê bastante disputada e com resultado imprevisível.
O Pampilhosa recebe o Tourizense. O seu opositor é uma das boas equipas do campeonato, é uma equipa talhada para jogar no contra-ataque, por isso todo o cuidado é pouco. Jogo equilibrado.