Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia volta a tropeçar fora. Pampilhosa firme na liderança

Sem ganhar há três jogos, um deles para a Taça de Portugal, o Anadia derrapou na deslocação a Viseu, onde perdeu com o Lusitano de Vildemoinhos. Os locais fizeram o resultado na primeira parte, com dois golos no espaço de cinco minutos. A equipa, que acabou de novo o jogo em inferioridade numérica (expulsão de Mané), conta com vários impedimentos por lesão, mas isso não justifica tudo, por isso o fraco pecúlio de quatro pontos e o penúltimo lugar da tabela classificativa.
Num jogo que não foi nada fácil, pois o Oliveira do Hospital mostrou credenciais, o Pampilhosa, em casa, não deixou fugir os três pontos e continua isolado na liderança, com um ponto a mais do Benfica e Castelo Branco.
A exemplo da época passada, de novo com várias mudanças no seu plantel, os ferroviários vão mostrando que, com pouco, podem fazer muito. O seu desempenho está à vista de todos, obra e graça de um treinador calejado, Fernando Niza.
2-O Anadia joga em casa com o Cesarense, adversário que ocupa o 2.º lugar. Não se adivinha um jogo nada fácil para os Trevos, quiçá para o seu treinador, pois quando não se ganha, é sempre ele o culpado.
A equipa tem que ganhar o norte, caso contrário a pressão, jogo a jogo, começa a aumentar.
Na Série E, jogo de cartaz entre Sourense e Pampilhosa. A equipa de Soure está a dois pontos dos ferroviários, atravessa excelente momento de forma. O seu adversário, fora, em dois jogos, venceu ambos e não sofreu golos. Em perspetiva um excelente jogo, um jogo para tripla.