Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia desilude em casa. Pampilhosa perde na casa do líder

O Anadia voltou a dar-se mal no seu reduto, ao perder sem grande margem para discussão para o Gouveia, que deste modo se redimiu da derrota da primeira volta. As opções tomadas revelaram-se infrutíferas, naquela que foi a pior exibição da época dos Trevos. Perante os resultados verificados, o Anadia perdeu excelente ocasião para encurtar distâncias para os da frente, mantendo a sexta posição.
Na Série E, o Pampilhosa não tinha tarefa fácil no terreno do líder Benfica e Castelo Branco. Isso confirmou-se com os claros três golos sem resposta que os albicastrenses brindaram os ferroviários, que caíram para quinta posição, com os mesmos pontos do terceiro.
2-Domingo há dérbi aveirense, com o Gafanha, último classificado, a receber o Anadia. Os gafanhotos já não vencem há quatro jogos, quebraram uma série de três derrotas consecutivas com o empate em São João de Ver, precisam, como é óbvio, de pontos, frente a um adversário que já vai no terceiro jogo sem ganhar. O jogo é de maior importância para a equipa de Carlos Miguel, que em casa já perdeu quatro vezes, venceu um jogo e empatou outro. Partida que poderá ser decidida em pequenos detalhes.
O Pampilhosa fará a receção à Naval. O conjunto da Figueira da Foz tem passado por algumas convulsões, é antepenúltimo na classificação, mas vem de uma vitória moralizadora diante do Sourense, então segundo classificado. Os ferroviários têm tido alguns sobressaltos inesperados e, em casa, terão de mostrar a lei do mais forte.