Assinar


Desporto // Visto da Bancada  

Anadia regressa da Madeira em branco. Pampilhosa vence em casa

Depois do nulo na semana passada na Camacha, o Anadia voltou à Ilha da Madeira para defrontar o Marítimo C. Desta vez, não foi feliz. Os Trevos estiveram melhor no jogo na primeira meia hora, tiveram hipóteses de marcar mas, em cima do intervalo, os insulares chegaram à vantagem. A expulsão de Branco condicionou por completo a estratégia do Anadia, com o Marítimo C a conseguir manter a vantagem mínima. A viagem à Madeira voltou a não ser fácil devido ao mau tempo. A equipa não conseguiu aterrar no Funchal, teve de regressar a Lisboa. Apanhou outro avião (22h30) e só chegou ao hotel à uma e meia da manhã. E com jogo às 11h da manhã… Os jogadores foram enormes.
Na Série E, o Pampilhosa, quase dois meses depois, regressou às vitórias ao vencer em casa o Mortágua.Com a derrota do Sourense, frente ao Benfica e Castelo Branco, o Pampilhosa apanhou a equipa de Soure no segundo lugar.
2-O Anadia recebe o Gouveia, adversário que vem de uma vitória moralizadora diante do S. João de Ver, o que lhe valeu deixar o último lugar. Se manter a bitola dos últimos jogos, os bairradinos têm tudo para somar os três pontos. Teste super complicado para o Pampilhosa na visita ao líder Benfica e Castelo Branco. Os albicastrenses têm mais dez pontos, são a única equipa da série que ainda não perdeu, por isso não se afigura um jogo fácil para os ferroviários. Com margem tão folgada, o primeiro lugar parece ter dono. Compete à equipa de Fernando Niza encurtar distâncias na luta pelo segundo lugar.