Assinar


Bairrada // Oliveira do Bairro  

Grupo Tavares reúne 110 colaboradores em jantar de Natal

O jantar de Natal do Grupo Tavares reuniu, no dia 20 de dezembro, a administração e colaboradores do seu universo empresarial a nível nacional. Esta celebração possibilitou a confraternização dos 110 colaboradores, este ano também acompanhados das famílias.
Durante o convívio, foram distinguidos colaboradores que se destacaram nas suas funções durante o ano 2014: “Prémio Equipa de Trabalho”, Centro de Produção de Guimarães, com Alberto Pereira, Carlos Silva, Luís Almeida, Manuel Silva, Nelson Oliveira, Ricardo Rodrigues e Rui Leite da ABTF e TRANSTDF; “Prémio Motorista do Ano”, Carla Martins da TRANSTDF; “Prémio Revelação”, Pedro Pereira e Tiago Peixinho da ABTF.
A administração, na voz de Fátima e Danny Tavares, aproveitou este convívio para tecer umas breves palavras de agradecimento sobre o empenho demonstrado pelos colaboradores. Destacaram, como motivos de orgulho, o facto de 2014 ter ficado marcado pela construção e arranque de um novo Centro de Produção de betão pronto, em Ovar, a Certificação da Central de Produção de Guimarães, assim como a assinatura e arranque do projeto de participação do Grupo Tavares no Grupo BigMat. Este foi o mote para lançar novos desafios para 2015, com destaque para a abertura da primeira loja BigMat – Masotav, um estabelecimento dedicado aos profissionais da construção e da bricolage. Este projeto, com uma área prevista de 10.000 m2, já está em preparação e construção na Zona Industrial de Vila Verde, Oliveira do Bairro, sendo que o mesmo tem uma linha estratégica muito vocacionada para a exportação.
Para terminar, a Administração transmitiu a confiança em manter os postos de trabalho e a ambição em continuar a fazer crescer todas as empresas do Grupo.
A confraternização, que decorreu com excelente espírito natalício, terminou com a entrega de um cabaz de natal às famílias de todos os colaboradores.