Assinar
Mealhada

Incêndio em habitação no Luso faz um morto

Fotografia: COF

Um homem de 32 anos morreu, não resistindo aos ferimentos causados por um incêndio numa casa de habitação, na freguesia do Luso, na tarde de sábado, 1 de abril, confirmou ao JB o comandante dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, Nuno João.
Segundo aquela fonte, Pedro Mourato foi encontrado na banheira, com paragem cardiorrespiratória e apresentando queimaduras de terceiro grau. “Tentámos reanimar a vítima até à chegada da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER)”, que acabou por confirmar o óbito.
Terão sido os vizinhos, perante a existência de muito fumo nas imediações, que acionaram o número de emergência por volta das 17h05, para o incêndio naquela habitação, situada no Bairro Melo Pimenta. Pedro Mourato, que vivia com a mãe, estaria sozinho em casa na altura que deflagrou o incêndio, não se conhecendo, para já, as causas que estiveram na origem do sinistro.
Estiveram no local sete viaturas e 13 operacionais, que terminaram as operações por volta das 19h, altura em que chegou uma equipa de investigação da Polícia Judiciária para averiguar o sinistro.

[responsivevoice_button voice=“Portuguese Female” buttontext=“Ler esta notícia”]